sábado, 11 de julho de 2015

CASACOR 2015 Rio Grande do Sul!!

 
É sempre uma grande satisfação poder contar, ano após ano, que a nossa CASACOR esta cada vez mais linda e fazendo muito bem a lição de casa, que é unir o que tem de mais lindo com a funcionalidade, e olhem só, isso é uma árdua tarefa, acreditem!!
 
Em cada ambiente que a gente entrava (suspiros a parte) era impressionante a beleza e a excelente escolhas dos profissionais, mas o que mais gostamos foi que vimos, um pouco de tudo, como laca, espelhos, cristais, papeis de parede,... e com isso a certeza de que trilhamos o caminho mais que certeiro, mesmo morando um pouquinho longe de onde tudo acontece, ainda bem!! 
 
Queremos fazer muitos post aqui contando algumas coisas com mais detalhes por isso, este em especial, não vai ser tão especifico contando um pouco de tudo que vimos e claro nos apaixonamos. 
 

Foram ao total 41 ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura, design e urbanismo e o tema central deste ano, para todas as mostras, independente do lugar onde acontecem é, Brasilidade, Menos é Melhor e Compartilhar, que no nosso ponto de vista, não pode ser mais pertinente.
 
Os moveis planejados apareceram em praticamente todos os ambientes, bem pensados e bem projetados, foram o ponto de partida para recriar os ambientes de muitos profissionais participantes.

Os jantares apareceram repaginados em variações redondas, quadradas e retangulares, ou seja, bem democratica. Assim como os centro de mesa, onde foi usada muita criatividade na hora da escolha.

O mood B&W apareceu muito. Nos estofados, tapetes, quadros ou décor, foi presença constante na maioria dos ambientes.

O clássico voltou repaginado, as estantes nas mais diferentes concepções tanto de design quanto de texturas parece que voltaram para ficar definitivamente!!

Muitas variações de mesas de centro, as vezes 1, 2 e ate 3 usadas juntas. e a mesma regra prevaleceu para as mesas laterais.

Já estávamos observando a algum tempo esta forma de "colocar" os quadros. Despojadamente escorados sobre os moveis permitem uma certa flexibilidade e dinamismo para os donos. A gente super aprova e claro super indica!!


Os nossos queridinhos cristais Muranos definitivamente reinaram absolutos na mostra. Em todos os ambientes, sozinhos ou acompanhados de outros, mostraram que permanecem como objetos de Décor genuíno nas escolhas.

Os lavabos são definitivamente espaços que podemos "pisar na linha vermelha" e ousar muito. A criatividade vai depender do que o espaço permitir e ai é realmente colocar a criatividade a toda prova.


As vezes uma única peça é suficiente para falar muito. inclusive esta concepção foi muito presente na CASACOR SP, mas isso contaremos, em mais detalhes, em outro post.

 Ficamos muito satisfeitos com o que vimos, e principalmente bem contentes porque definitivamente nossos queridos clientes são privilegiados ao encontrar conosco exatamente tudo que esta em voga. De verdade concluímos que já não existem mais fronteiras que nos separam dos grandes centros e nem das lojas mais renomadas e o melhor de tudo é que tudo isso pode ser encontrado em apenas dois lugares, na Mobiliário 21 e na exclusiva Romanzza Ijuí, bom demais né gente!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário