terça-feira, 14 de julho de 2015

Mesas de Centro, Agora Democráticas e Versáteis!!


O que a gente mais gosta de saber e fica feliz de contar, é que esta cada vez mais dinâmico e democrático a forma de usar o Décor e o mobiliário. Isso nos traz uma certa liberdade para usar aquilo que mais gostamos onde queremos e por isso o que prevalece é a criatividade e principalmente a funcionalidade atrelada a vida de cada pessoa, bom de mais né!!
 
A regra é que não tem regra e isso esta valendo para estantes, aparadores, mesas de jantares,... mas o nosso post vai falar exclusivamente das mesas de centro e das laterais, onde, de verdade, concluímos que a regra foi definitivamente banida do universo da decoração.
 
É uma concepção que já estávamos observando a algum tempo e agora visitando algumas mostras concluímos que a concepção virou realidade!! Por isso acreditem, vale arriscar e desfrutar do melhor que a liberdade de estilo pode nos proporcionar. Vamos conferir agora por imagens tudo isso que estamos tentando explicar com palavras e ver o que vocês acharam da ideia?!  
 
Quebrando regras, vasos com flores podem sim decorar o mesa de centro, e a única regra aqui é cuidar a altura para não prejudicar a visão dos frequentadores da sala em relação a TV ou entre os convidados.

O design da mesa é retro e o modelo totalmente atípico, retangular e estreito. E sobre elas poucas mas boas peças de décor, detalhe para o toque de ousadia: bem modernas. Viva a democracia e o bom gosto claro!! 

Quando o espaço proporciona ousar da para fazer muitas coisas como nesta sala onde foram usados um trio gêmeos de mesas de centro, porém cada uma com seu décor individualizado.

E como definitivamente cada um constrói a sua ideia da maneira que preferir, nesta prevaleceu, literalmente, "quanto mais melhor" e temos certeza que ninguém vai achar que ficou demais porque de verdade, ficou perfect!!
 
Vamos ficar na torcida para que vocês consigam tirar muitas ideias deste post para colocar em prática e dar um toque de ousadia e inovação que é sempre uma coisa boa na vida da gente, concordam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário