quinta-feira, 30 de julho de 2015

Regis Padilha com Exclusividade para a Masotti!!

 
 
Hoje, na velocidade dos acontecimentos, das informações e claro, das mudanças se reposicionar, seja na vida, seja no mercado de atuação, é super importante. Tira a gente do lugar comum e nos coloca em uma posição de vantagem diante dos outros e ai entra aquilo que mais gostamos de fazer, "a diferença".
 
Com a Masotti não é diferente e este ano nos surpreendemos com uma parceria inédita feita por eles com o designer Regis Padilha. Prevaleceu as formas orgânicas, a madeira na sua forma genuína e muita inspiração que resultou em peças espetaculares regada de muita beleza e sofisticação, ou seja, uma parceria de sucesso.
 
O que mais gostamos foi que as peças desenhadas pelo Regis só agregaram pontos positivos para a Masotti , não mudando em nada seu DNA e continuando a ser, "Objeto de Estima", como sempre desejamos!!  
 
   
Achamos super acertada esta parceria e claro esta iniciativa da Masotti. Hoje temos o "algo a mais" para poder mostrar para nossos clientes e fidellis da marca  com a certeza de que embora a Masotti seja atemporal e que seu design ultrapassa a fronteira do tempo, ela também busca a modernidade naquilo que ela mais ama, a essência do seus produtos, a madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário