terça-feira, 21 de julho de 2015

Romanzza na CasaCor RS 2015 - Espaço Corleone!!

 
É sempre muito bom poder prestigiar nossos fornecedores em lugares onde a gente sabe que só podem estar presentes grandes marcas e grandes nomes do universo de móveis e decoração. A CasaCor é assim, reúne em um único endereço tudo que existe de melhor para lançar ideias, conceitos e obviamente mostrar o que há de mais atual neste universo.
 
A Romanzza foi muito bem representada no espaço Corleone que foi projetado pelas arquitetas Luana e Lisandra da Mundstock Arquitetura. Elas souberam usar com propriedade os acabamentos da Romanzza misturados a outras texturas como o couro, a madeira e papel de parede com print atual de pied de poule em tom caramelo. O conjunto de acabamentos e cores foi tão acertado que resultado final ficou belíssimo.   
 
A gente ficou super contente porque fomos super bem representados e com certeza todos que tiverem a oportunidade de visitar o evento poderão também entender que no universo dos planejados a criatividade aliado ao bom gosto e qualidade só podem resultar em ambientes totalmente diferenciados e personalizados, bem como a gente gosta. Vamos conferir tudo isso juntos agora, para entender melhor o que estamos tentando contar. 
 
Além da feliz escolha do acabamento a ideia de fazer todas as divisórias inclinadas, da estante de livros, fez a maior diferença e provou que a criatividade aliada a qualidade da um toque de exclusividade em qualquer ambiente planejado.

A mistura de texturas, aqui muito bem escolhida, proporcionaram aconchego para o gabinete.

Também observamos que as novidades exclusivas da Romanzza estavam presentes como as frentes de gavetas de vidro e perfil de alumínio oculto da marca Alumistar. 

E dando um toque especial e personalizado ao ambiente, o fundo da estante foi revestido com couro. E é justamente ai que entra aquilo que mais gostamos, projetos de moveis planejados feitos de forma única e exclusiva para cada pessoa, seja na sua casa ou no seu ambiente de trabalho.

As arquitetas estão de parabéns pelas suas escolhas e seu projeto bem pensado, que com um mix de acabamentos e texturas mais a qualidade da Romanzza resultaram em uma proposta mais que linda fazendo jus a toda a mostra, que na nossa opinião este ano arrasou!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário