terça-feira, 19 de maio de 2015

Residencial Villa Lucchese, Um Novo Conceito de Construção!!


Novidade é sempre uma palavra de ordem no nosso vocabulário, por isso sempre que sabemos de uma, gostamos de contar em primeira mão para nossos leitores mais antenados.

Todo o universo que norteia o discurso “Morar Bem” tem um certo elo de ligação com a gente e por isso temos alguns privilégios de informação. Esses privilégios também nos proporcionam dar alguns palpites para melhorar o que de verdade já nasceu muito bom.
 
Diante de tanto privilegio e de tanta qualidade o Residencial Villa Lucchese é uma nova proposta de se “Morar Bem” lançado pela construtora e incorporadora AGP. Os pilares que norteiam esta proposta fazem a gente entender mais ainda aonde eles querem chegar, com a certeza de uma construção solida, como tudo que eles fazem.

Boa orientação solar, acabamentos de altíssima qualidade, excelente localização, estilo moderno e super bem distribuído (e disso a gente entende bem né pessoal!!) fazem do Residencial Villa Lucchese uma proposta totalmente inovadora para nossa cidade e claro, nossa região.
 

A proposta dos apartamentos é oferecer uma área adequada para se viver muito bem acomodado, e a distribuição dos moveis, nos projetos, comprovou a proposta.

Dando boas vindas aos moradores e visitantes, o hall de entrada ficou literalmente de revista, com tudo que se tem direito, A recepção será feita com papel de parede e mobília moderna e funcional assim como o salão de festas composta por lounge e espaço gourmet projetado para receber pessoas especial com muito charme e elegância, como tudo que nos mais gostamos.

Por isso a afirmativa de termos sido privilegiados da informação, porque qualquer semelhança com aquilo que mais gostamos, não foi simplesmente uma mera coincidência e sim uma interferência!! 

Para quem ficou interessado pode entrar em contato com a AGP Construtora e Incorporadora ou imobiliárias locais e o endereço do Residencial Villa Lucchese é Rua 19 de Outubro, esquina com a Floriano Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário