sábado, 18 de julho de 2015

Masotti, Objeto de Estima, no Salão de Gramado 2015!!


A explicação do slogan da Masotti é comprovada quando nos colocamos, frente a frente, com qualquer móvel fabricado por eles. Quando tivemos a honra de conhecer a fabrica, como já contamos aqui no Blog, conseguimos entender bem esta filosofia, apenas observando como todos os envolvidos no processo exercem suas funções. Tudo lá é feito com muita dedicação e responsabilidade e claro né gente, uma certeza, há muito amor envolvido, de uma forma quase surreal!!
 
Mas o mais honroso disso tudo é que não importa o quanto a Masotti cresça, a essência de seus sócios não muda. Ate acho bem importante contar que somos recebidos por eles, Gilberto e o Álvaro e toda a sua equipe de super profissionais, mega talentosos. E claro que é justamente ai que mora toda a diferença e justifica a soberania da marca que ultrapassa a fronteira do tempo mas nunca perde a sua majestade.
 
Explicações a parte, foram lançados nesta feira 80 itens, um mais lindo que o outro, muitos deles teremos o prazer de poder mostrar ao vivo para vocês quando chegarem, mas agora também vale mostrar alguns destes itens para vocês já começarem a entender porque a gente saiu de la mais apaixonados do que quando entramos. Vamos lá?!!
 
 Já na entrada observamos que mesmo sendo muito clássica a Masotti consegue trazer em pequenas "pinceladas" a modernidade do animal print em mood black & White sem perder seu DNA.
 
Muito captone e muito revestimento de tecidos que remetem a ideia do couro, tanto em poltronas, banquetas, cadeiras, puffs e estofados. Atenção especial para a mesa de centro formada por uma composição de espelhos bisote, chanfrado e desnivelado. 
 
Cadeira com braço toda entalhada revestida com couríssimo preto, confirmando a afirmativa mais que positiva que misturar o clássico com o moderno sempre da certo. A gente se apaixonou pela ideia e por isso compramos este combo completo.
 
Como tudo na Masotti começou pelo quarto, nada mais justo dedicarmos uma foto exclusiva deste lançamento que também fez uma mistura inusitada de acabamentos (madeira e laca) e que resultou em uma combinação mais que perfeita!!

                
                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário