sábado, 4 de outubro de 2014

Yes!! Agora Nós Temos Porcelanas Schmidt.



Este ano decidimos, como uma das nossas metas, selecionar uma marca de porcelana fina fazer parte do nosso seleto grupo de fornecedores da linha de tableware.

Buscamos bastante informações sobre várias marcas como design, qualidade e historia no segmento de mercado, porque consideramos que tudo isso faz a diferença no produto final e indiscutivelmente concluímos, a melhor opção é Porcelana Schmidt.

Líder no setor, reconhecida mundialmente como lançadora de tendencias e referencia mundial de qualidade foram informações relevantes e que fizeram a gente querer que todos os nossos clientes também queiram o que tem de melhor para as suas mesas.


Entre muitas opções de linhas, para iniciar escolhemos duas, a “Pomerode” mais delicada e a “Prisma” conhecida mundialmente pelo formato sextavado. Agora vamos as imagens e começar esta experiencia que é de qualidade totalmente genuína!!

Ficamos bem contente com a nossa escolha porque entendemos que se tratando de qualidade a escolha é sempre acertada. Para quem  conhece o produto, sabe o que estamos falando e para quem não conhece fica o convite para vir conhecer, combinado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário