terça-feira, 7 de outubro de 2014

Em Primeira Mão, Nosso Projeto ExpoIjuí 2014.

É sempre uma grande honra apresentar em primeira mão, para nossos leitores, o projeto executado exclusivamente para nosso Espaço na ExpoIjuí.

O trabalho é super intenso, usamos nossa maratona de viagens para observar muito tudo que esta acontecendo e poder trazer um pouquinho disso tudo para nossos clientes e visitantes.

Também confessamos aqui que é um grande desafio a ser cumprido, afinal de contas, são expectativas a serem surpreendidas e isso gera muita responsabilidade…


Confissões a parte agora vamos direto ao que interessa, o projeto na integra, lembrando que essas imagens são renderizadas, ou seja são imagens geradas por computação gráfica que simulam uma situação real de uma situação que neste caso é o nosso Espaço. Vamos lá??

Sala de jantar Cristal Black 

Bancada do Living do Chef e Adega do Leitor

Living do Chef

A ideia são 3 espaços integrados entre si e divididos em sala de jantar, cozinha e adega. Usamos conceitos como design, cor, acabamentos e texturas que conversam entre si assim como um composê de papel de parede de arrancar suspiros.

Aqui na postagem as imagens são virtuais, mas a partir do dia 10 de outubro tudo poderá ser visto ao vivo e em cores e que cores.... 

Sinta-se convidado a ver de perto este espetáculo!! 

Estaremos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário