quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kleiner Schein - Encantando Ambientes!!


Já faz algum tempo que trabalhamos com a encantadora Kleiner e a cada coleção ficamos mais feliz com esta escolha. Somos super exigentes com nossos fornecedores e fazemos nosso processo de triagem de uma forma bastante criteriosa. Levamos em consideração qualidade, atendimento e claro o processo criativo regado a muita inovação e a Kleiner consegue se encaixar muito bem em tudo isso.

A coleção deste ano não foi diferente e fez jus, mais uma vez, a expressão tão usada pela marca, “Encantando Ambientes”. De verdade, quem realmente ficou encantado fomos nos os lojistas, porque quando a gente acha que se esgotaram as possibilidades a Kleiner vem e arrasa de novo.

Das tradicionais bandejas agora com espelhos ao novo acabamento Vintage. Dos móveis aos mini móveis e o composê dos tecidos dava quase para se imaginar num mundo de faz de conta de tão lindo que estava.

Agora nada melhor do que ver as imagens para entender o que estamos querendo contar em palavras, assim, vamos ao que de verdade interessa… 



Dentro do espaço da Kleiner não fica difícil de se imaginar em um mundo de faz de conta né gente, de tão lindo e bem pensado como estava. Realmente encantando pessoas e ambientes!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário