quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nossas escolhas na DoceLar. Cortinas Shadow uma opção Must Have!!


Somos muitos felizes porque podemos dizer “alto em bom tom” que temos parcerias de vida e profissão que dão, super certo, sempre. E olha que a gente sabe bem que poder afirmar uma coisa dessas hoje em dia é, de verdade (desculpe-nos a redundância), um verdadeiro luxo!!

Dizer quem chega primeiro, quem engrandece quem, o que melhora o que não pode mais ser definido, a única conclusão que a gente sempre chega é que a junção da Mobiliário 21 com a Doce Lar da uma perfeita sintonia em sincronia absoluta.

Explicações que não se explicam a parte vamos direto ao assunto que interessa as cortinas no nosso espaço na ExpoIjuí 2014. “Shadow” é o nome das belezuras que povoaram nosso espaço e deram um toque de requinte e sofisticação a mais, compondo perfeitamente com o que tínhamos vontade de mostrar esse ano, um ambiente super integrado e funcional para reunir a família e os amigos sem perder o conforto, qualidade e claro o glamour (senão não seria nós né!!) 

Usamos na cozinha do “Living do Chef” a cortina Shadow Mush Room e na “Sala Cristal Black” a Shadow da coleção Sonatine Crystal White. Agora vamos conferir as imagens, que falam mais que 1000 palavras!!

Fotos: Fabio Cunha


A nossa vontade pela Shadow partiu das características especial que ela apresenta como a regulagem da luminosidade que a torna super prática e charmosa tanto aberta quanto fechada.
Para quem quiser saber mais informações sobre as Cortinas pode ver aqui ou pode falar direto conosco também.
Para ver todas as opções de tecido, nas lojas Doce Lar com o Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário