quinta-feira, 24 de outubro de 2013

METALC & Mobiliário 21

Seguindo a ideia de contar sobre nossos parceiros na Expoijuí, também queremos citar a METALC, que foi a responsável pela inovação deste ano, no nosso espaço.

Para quem ainda não conhece, a METALC é uma empresa consolidada a 4 anos na nossa cidade e os produtos que ela oferece representam sempre acabamentos diferenciados num projeto, dando um toque todo especial, agregando beleza e qualidade no projeto final, por isso que gostamos muito de usar sua linha.

Sempre tivemos um projeto de corrimão para o nosso espaço, mas tínhamos dificuldade em contextualizar esta ideia, primeiro porque queríamos um material que além de bonito tivesse qualidade para suportar nosso tempo e depois porque precisávamos de uma engenharia bem pensada, e a boa noticia, é que conseguimos tudo isso com a METALC, e a melhor parte foi que depois de trocar uma ideia sobre o design, não nos envolvemos com mais nada, absolutamente nada mesmo e quando vimos ele já estava montado e lindo, lindo... Por isso a agente super indica  o trabalho deles. 

Segue as imagens do nosso corrimão para vocês entenderem melhor quando eu disse que a linha da METALC sempre agrega beleza e qualidade num projeto.


O material do nosso corrimão é inox o que permite ele ficar no tempo e não sofrer nenhum tipo de corrosão, alem de ter um brilho indescritível e uma qualidade incomparável. Quem ainda não conhece essa empresa pode clicar aqui para conhecer a marca e seus produtos. 
A toda equipe METALC nosso muito obrigado pela parceria e pela certeza, o produto de vocês engrandeceu ainda mais o nosso projeto Expoijuí 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário