segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em Primeira Mão, Nosso Projeto Expoijuì 2013.

A gente estava com uma super vontade de mostrar aqui, em primeira mão, para todos os nossos leitores um esboço do nosso projeto Expoijuí 2013.

A proposta é inovadora, um único projeto divido em 3 ambientes carregado com papéis de parede importado e um Décor de tirar o folego. Não economizamos no bom gosto nem nas novidades. E fizemos tudo novo de novo com exclusividade Romanzza para Mobiliário 21. Alguém duvida do resultado dessa parceria?!

O trajeto vai iniciar num ambiente que denominamos Suíte Master, que com este nome, dispensa mais explicações, depois a Sala Íntima do Casal com direito a um camarim e mini espelhos Venezianos e vamos terminar no Closet Conceito totalmente desejo.  

Agora, se as palavras já dizem muito imagina as imagens, vamos conferir juntos o resultado?   

A Suite Master ganhou esse nome porque é master em projeto, em acabamento lançamento, no papel de parede e no Décor.  

Uma outra visão da Suite, detalhe para a persiana surpresa, também lançamento da Loja Doce Lar, que vai estar conosco de novo este ano e que de verdade, arrasou nas escolhas mais uma vez.

Estar Intimo do Casal vai trazer o mood Black &White tão atual, comprovando que o preto circula sim pela área intima sem problemas e sem restrições.

Detalhe: lustre com acrílico preto e uma novidade, fita de veludo para esconder a corrente. A coisa mais linda!!! 

... e o Closet Conceito. Ta pra nascer alguém que não precise de um closet para chamar de seu, o nosso, totalmente conceito, vai despertar desejo em muitos visitantes e naqueles que ainda não brilharam o olho para algum...

Bem gente, para começo é isso ai que temos e podemos mostrar aqui por enquanto. As imagens são render, se alguém não sabe o que é ou não lembra pode ler aqui o significado da palavra e claro fica o convite para nos visitar de 10 a 20 de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann e apreciar de perto mais um projeto Mobiliário 21!  Venha, seja bem vindo,  você é nosso convidado especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário