terça-feira, 22 de outubro de 2013

Doce Lar & Mobiliário 21

Dedico nosso primeiro post dos parceiros a loja Doce Lar. Se existem parcerias que dão certo, de verdade, posso afirmar aqui, a nossa é uma dessas.

Hoje temos o orgulho de ter feito parte do processo de construção desta marca e também temos orgulho de ver o caminho percorrido por eles até aqui. Acertos e ajustes sempre são necessários, mas o mais importante é que no final, os resultados são sempre positivos, o que ninguém duvida, porque afinal de contas, o que é a linha de produtos oferecidos por eles?! Dispensamos qualquer comentário extra!!

A nossa seleção, para a Expoijuí 2013 ficou perfeita e não tivemos dificuldade alguma no processo seletivo, de tantas opções maravilhosas que vimos por lá. Até ficou parecendo que as compras da Ana e do Fabio foram feitas exclusivamente para a Mobiliário 21 da Expoijuí, mas não foi não viu gente, esse são os produtos que estão disponíveis na loja, porque são das marcas que eles trabalham desde a inauguração. Ruth Sanches, Buddemeyer e Trussardi são as marcas que levamos conosco juntamente com as cortinas UNILUX que também apareceram na Expo 2012 lembram.
Agora comentários a parte vamos conferir juntos as fotos de lá?  

A Double Vision que esta no Closet Conceito além de linda é super prática por ser ajustável em termos de luminosidade e foi motorizada para mostrar que hoje isso é um investimento que vale muito no quesito conforto e praticidade.




Esse roupão da Buddemeyer com essa renda na manga em tom fendi é o que há de mais lindo e fazia composição com as toalhas e todo o conjunto da cama.


 As toalhas do lavabo da mesma coleção do roupão da Buddemeyer...


...e essas são as toalhas de rosto. Tudo muito chiquérrimo!


Ruth Sanches foi nosso novo aprendizado, sobre a linha cama e banho, que a gente não conhecia mas depois de ver e tocar nos produtos entendemos as explicações da Ana e do Fabio sobre a beleza e principalmente qualidade dos produtos. Essas são as toalhinhas para lavabo bordadas.

E sobre a cama, um conjunto que arrancou suspiros de todos os nossos visitantes. Montamos com muitas camadas de tudo que há de mais lindo no universo de produtos para esse propósito, e concluímos... ficou em perfeita harmonia com a Suíte Master fazendo jus inclusive ao nome do ambiente.


A Ana e o Fabio da Doce Lar, nosso muito obrigado pela colaboração, mais uma vez, porque com certeza toda a linha de vocês, também teve sua parcela de responsabilidade, pelo sucesso do nosso espaço na Expoijuì 2013.  

Um comentário:

  1. Gi e Fabricio! Nós que temos que agradecer todo carinho e apoio de vocês. Parcerias boas como a nossa transcendem as barreiras do comércio e conquistam um espaço cativo em nossos corações e sorrisos. Contem conosco quando precisarem. Nosso muito obrigado, mais uma vez.

    ResponderExcluir