quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Programação para Expoijuí 2013 no nosso Lounge.

Com a intenção de proporcionar uma expo inesquecível, do tipo que fica na memoria, estamos nos dedicando muito, fazendo preparativos super diferentes porque queremos, além da constante do astro rei (o sol), muita visitação com direito inclusive a repeteco.

Dentro da nossa programação, para abrir com Chave de Ouro, estamos organizando uma Pickup feita exclusivamente para Mobiliário 21, com o DJ Fabio Cunha, no lounge do nosso espaço. Quanta honra né gente, e claro, diversão garantida porque afinal de contas, o DJ Fabio será só nosso por essa noite!

E fazendo um ensejo maior do Lounge, a ideia é um espaço garantido para conversas de qualquer natureza, regada com a nossa água personalizada (lembram) ou espumante para quem preferir, Bem Casados, canapês e um mix de brigadeiros dignos de brigaderias dos grandes centros. Assim passar na Expoijuí 2013 do dia 10 ao dia 20 de outubro tem que ser item obrigatório do tipo “tem que ir” ok!













O convite virtual postado no face e no site, e para quem não viu por la e esta vendo so aqui, sinta-se convidado!!!


A presença do DJ Fabio Cunha na noite do dia 11, a partir das 20h. Diversão garantida e um DJ para chamar de nosso por uma noite! A gente adorou a ideia e tem certeza, vocês também vão gostar da proposta para a noite. 

água mineral personalizada também é presença garantida no nosso espaço, afinal se manter hidratado também é importante!

... e tudo bem gelado, na champanheira, inclusive a espumante.

Reforçando ainda mais com essa postagem, é para todo mundo se sentir convidado mesmo. Serão 10 dias para encher os olhos de tanta diversão, conversas boas e belezuras de tirar o folego, sim porque ainda nem contei todos os detalhes internos do nosso espaço, mas fica aqui a certeza do próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário