quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Espelhos Venezianos na Melhor Versão: Petit!

A gente tinha uma vontade, já a algum tempo, de trazer para nossos clientes e apreciadores os espelhos Venezianos mini. Porem toda vez que achávamos um fornecedor, a única palavra que víamos escrita neles era “Esgotado”, e ficávamos com aquela sensação de desejo, desejo, desejo!!!

Mas esse ano tivemos muiiiita sorte porque além de uma coleção de tirar o folego, tinha a quantidade que a gente quisesse e o suficiente para tirar a sensação de querer e não ter que nos rondava (ate que enfim né gente).

Eles são como os grandes ou normais já conhecidos nossos e claro tão lindo como, com uma grande vantagem, se acomodam fácil em lugares pouco óbvios para se colocar algum Décor de parede e arrematam com muito charme e sofisticação a decoração de qualquer ambiente desde halls de entrada, salas, corredores, quartos, banheiros ou lavabos.

Vamos as fotos?!

Para quem ainda não teve a oportunidade de - los de perto e por isso não tem noção do tamanho (a gente sabe que foto, em termos de proporção, as vezes engana) as medidas aproximadas variam entre 30 cm a 50 cm de largura por 40 cm a 50 cm de altura. São verdadeiros luxos na versão petit!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário