terça-feira, 3 de setembro de 2013

Casa Brasil 2013. Totalmente Desejo!

A gente estava querendo muito, postar aqui, em primeira mão, as fotos dos ambientes da Romanzza na Casa Brasil 2013, de tão chiquérrimo que ficaram, porque este ano a Romanzza acertou em cheio nos projetos, nas ambientações e claro nos lançamentos.

Para quem não sabe o que é a Casa Brasil, aqui vai uma curta explicação. A Casa Brasil é um evento de Design e negócios, do setor moveleiro que abrange também iluminação e acessórios de alto padrão que acontece no Parque de eventos de Bento Gonçalves.

Agora voltando ao espaço da Romanzza, pelas fotos vocês vão entender, o que a gente esta querendo dizer, em relação aos quesitos de beleza e harmonia regados a muito bom gosto da Romanzza em relação não só aos projetos como aos lançamentos dos estofados, tecidos e acabamentos dos planejados.

Mas o que, de verdade a gente gostaria de contar para vocês, nossos leitores é que compramos o espaço da Romanzza de porta fechada (expressão muito usada nestas feiras) então isso significa que logo logo vocês poderão ver tudo isso ao vivo tanto aqui na loja como na Expoijuí 2013.


Vamos as fotos?

A logo do evento e a fachada do espaço da Romanzza.


























No Hall de Entrada do espaço foi montado o Home, com mistura de texturas entre espelho Reflecta, duo de acabamentos e puxadores com detalhe de couro. 

A Cozinha Conceito também tinha acabamento novo e uma composição de texturas de muito bom gosto. Tampos de Silestone e granito fazendo o papel, em grande estilo, de uma placa de revestimento na parede.

O Quarto Closet é muito lindo também. Os acabamentos Linho e Branco deixaram ele muito sofisticado e elegante e a cor clara transmitia muita tranquilidade para o ambiente. Detalhe especial para a cabeceira lançamento 2013 (prometo um post só da linha dos estofados porque vale a pena).

A Cozinha Funcional, também tinha acabamento novo mesclado com o vidro Argentato Silver e um divisor de gaveta totalmente desejo, que organiza a vida de qualquer Chef ou cozinheiro. 


A gente achou tudo muito lindo, de muito bom gosto e ficamos muito felizes em ter a Romanzza como fornecedora oficial de moveis planejados na nossa lista top de parceiros. Mas de verdade, nossa maior satisfação mesmo, é poder trazer todas essas novidades ate aqui, encurtando essa distancia que às vezes parece grande de mais e que nos coloca a um passo atrás dos grandes centros, e grandes mesmo porque só para constar, Milão é a grande fonte de inspiração da Romanzza Planejados e por isso nossa também!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário