quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Herbo, Nosso Fornecedor Oficial de Aromas!

A Herbo é nosso fornecedor oficial de aromas, e por isso merecedor de um post individual aqui no blog. Também não só por isso, mas porque, para o feira deste ano, eles trouxeram um monte de novidades que a gente adorou e assim uma certeza, vocês também vão adorar!

Entre aromas, embalagens e visual de rótulos novos, fica ate difícil dizer o que a gente mais gostou, porque de verdade, o resultado final de todas as novidades ficaram ótimas.

Para não se estender muito neste texto inicial, vamos as fotos, porque elas sim vão falar muito e claro, na sequencia vou colocando algumas explicações para vocês entenderem melhor quais são as novidades. Vamos lá?

Este é o aroma Mandarina e Canela da linha Gourmet. Com o sabonete liquido de 500 ml já de rotulo novo. Ficou um charme concordam?



O aroma Ervas Finas com os sabonetes em barra agora disponível e na latinha (que esta no fundo da foto)  a vela, que antes vinha em um pote de cerâmica, lembram? 



O Limão Siciliano também ganhou uma roupagem nova, tanto para os sabonetes em barra quanto para o sabonete liquido 500 ml, embalagem lançamento. 


No aroma Gengibre 
e também no alecrim, embora não apareça na nossa foto, foi lançado o sabonete liquido 500 ml, a vela na lata e os sabonetes em barra.


E esta linha é totalmente novidade, o cheiro é muito bom mesmo meio doce meio acido, já fizemos a nossa compra para vocês também experimentarem e claro opinarem. Logo logo chega, e chegando avisaremos pelo Facebook.

A gente ficou muito feliz que a Herbo repaginou e ampliou a linha Gourmet. Esta linha, em especial, comparando com todos os aromas que temos, é a que tem mais alta rotatividade por poder ser usada tanto cozinha com o intuito de minimizar os odores normais deste ambiente mas também, por circular livremente por toda a casa de tão boa que são suas essências. E vamos combinar, mas renovar sempre é uma coisa boa tanto na vida pessoal quanto na profissional assim “voila”... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário