sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Louge Mobiliário 21 no evento da Confraria das Mulheres Empreendedoras.

Resolvemos, em caráter emergencial, fazer um post aqui no blog contando um pouquinho sobre o evento que participamos ontem, dia 12, no Centro de Eventos Valle Verde aqui em Ijuí.

A Confraria das Mulheres Empreendedoras é um projeto que tem como objetivo criar um clube de relacionamento entre mulheres de diferentes idades e diferentes perfis voltadas ao empreendedorismo que foi estruturado pela revista CHiCS & ViPS. A ideia é contribuir para o crescimento profissional de cada uma, aumentando o circulo de relacionamento e consequentemente movimentando seus negócios. Assim poderíamos dizer aqui, que missão dada, foi missão cumprida... parabéns para a CHiCS!

A nossa participação, como empresa apoiadora Master, foi com um espaço criado para “ajudar” a receber todas as participantes do evento. Montamos um Lounge que ficou lindo, bem no estilo Mobiliário 21, respeitando claro, as características do ambiente que é totalmente rustico. E o resultado, na nossa opinião, ficou perfeito, e de tantos elogios que recebemos das visitantes, uma certeza, ficou muito bom mesmo.


Agora vamos as fotos para mostrar melhor a nossa ideia...


Para quem ainda não conhece essa é a entrada principal do Centro de Eventos Valle Verde. É um lugar muito bonito e super bem estruturado. Fica a dica! Quem quiser saber mais sobre o lugar clique aqui!

Já na entrada, no banco rustico de madeira, colocamos almofadas exclusivas para passar a mensagem de boas vindas e dar aconchego para quem quisesse respirar um pouco de ar puro curtindo o ambiente externo. 

O nosso Lounge foi montado entre o bar e o salão principal, que tinha o palco.

A nossa ideia foi sofisticar o ambiente com elementos bem pontuados como o espelho Veneziano, um arranjo de mix de flores nos tons de branco a verde e muito branco.

Levamos as lanternas Marroquinas porque acreditamos que elas tem tudo a ver com espaços deste tipo, e mesmo rusticas também conseguiram contextualizar nossa ideia de sofisticação por causa do Provençal na cor branca. 


E o nosso sofá, exclusivo para montagens de Lounge, com nossas almofadas personalizadas que super acomodaram todas as nossas visitantes de Ijuí e região!

A revista CHiCS & ViPS, nosso muito obrigado pela oportunidade de participar, de mais este projeto. A todas nossas visitantes, nosso muito obrigado, de coração, pelo prestigio porque sem vocês o Lounge não teria o glamour que teve e nem teria sido o sucesso que foi.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário