terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fidellis de Cristais Murano!

Não é segredo algum que somos “fidelles” dos cristais Murano. Tudo porque, de verdade, o poder que ele tem de transformar uma decoração, seja o ambiente que for, é indiscutível.

Temos uma junção de vários elementos neles que fazem muito a diferença. É a magia das cores em todas as suas graduações e um brilho indescritível que sozinho ou misturado entre si ou ainda junto com outras texturas como a cerâmica, a prataria e ate a porcelana arrasam, transformando os ambientes normais em pura sofisticação.

O post de hoje é um convite para um tour pelo espaço ocupado pelo nosso fornecedor oficial de cristais, na feira que fomos visitar em São Paulo. Para encher os olhos, aguçar a imaginação e claro, despertar desejo imediato... Voila?   















Achamos que as fotos tornaram qualquer comentário desnecessário. A ideia é mesmo mostrar as peças na fonte, ou seja no espaço do fabricante, para vocês terem uma ideia de tonalidades e design porque tem algumas peças que a gente acha muito linda mas entende que por serem muito ousadas, aqui para nossa região, se tornam difícil de colocar. Esperamos que tenham gostado do tour e claro, aproveitado cada viagem as 1000 cores que so os cristais Muranos proporcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário