segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidade em Ijuí: Substância gastronomia light.


No sábado do dia 15, fomos conferir de perto como ficou o mais novo empreendimento da nossa cidade. E de primeira mão, sob nosso olhar, sob nosso ponto de vista, vamos descrever aqui a nossa percepção sobre a “Substância” gastronomia light.

A nível de informação, para quem ainda não conhece, a Substância é uma franquia, que na minha melhor definição, mais se parece com uma boutique de alimentação especializada em desenvolver e produzir alimentos prontos para o consumo em versões light. E não para por ai, porque lá também são produzidos refeições sem lactose, com alto teor de fibras, isentos de açúcar, para ovo-lacto-vegetarianos... Enfim são muitas opções com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida regada com muito sabor.

Assim, sem exagero da minha parte, a apresentação dos produtos é incrível e combinados às opções dos ingredientes selecionadíssimos fazem qualquer um esquecer, literalmente que esta lá por algum motivo especial de restrição alimentar.

Mas também vale citar aqui, que o lugar, super bem pensado e com toques personalizados, ficou fantástico e convidativo a voltar lá várias e várias vezes e aliado a excelente recepção da anfitriã e proprietária Vivi Bronzatto Dutra, que por sinal domina muito bem o assunto, a atmosfera do espaço simplesmente arrasou.

Nós, da Mobiliário 21, ficamos mais uma vez honrados de poder fazer parte deste lançamento, e temos certeza absoluta que o sucesso esta garantido porque além de que todos os pré-requisitos administrativos terem sido observados como conhecimento, habilidade e atitude a muita qualidade, bom gosto e inovação no projeto. 

A entrada já passa a ideia de cuidados especiais dedicados aos clientes...


...e o menu, super explicativo, trás informações importantes dos ingredientes utilizados e características do prato como calorias, teor de sódio, fibras,...

A exposição dos produtos facilita as escolhas...

...e como a Substância também tem cappuccino, tudo fica pronto para quem quiser experimentar... 


e o detalhe das bandejas são mesmo para encantar.

Mimos a parte,  que são muitos, aqui trufas sortidas para degustação ganham sofisticação quando colocados em prato 2 andar de prata.



As frutas desidratadas completam e enchem de charme a bandeja alta cortada a laser e a mini boleira de vidro lapidado que esta ao fundo, também tem delicias especiais...










...e pequenas porções de Pavê de Chocolate ficaram bem acomodados na delicada bandeja.


Mas o toque especial do ambiente ficou por conta de banqueta da Thonart Austria na cor amarelo.


...e para completar, sugerimos um passeio pelo banheiro, de verdade, porque la também foi pensado em tudo, como um toque todo especial dado com cachepô de lavandas em tons aquarelados...


...porta biju em formato bailarina e pote cortado a laser. Tudo na mini bandeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário