segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agosto Inspirador e Setembro Inovador.


Agosto para nós, quebrando todas as regras e todas as crenças, é o mês inspirador.

Viajamos para São Paulo e por sete dias ininterruptos conhecemos novos fornecedores em mega feiras de negócios, garimpamos itens classificados no melhor de todos os sentidos que definem o luxo, entendemos as tendências, muitas vezes nada obvias, enfim... renovamos a cartela de cores, atualizamos as ideias, repaginamos todo o layout de informações que esta armazenado na nossa memoria e cada vez que agosto termina concluímos que foi uma grande aventura e uma verdadeira delicia.

Mas esta rotina anual, com data e hora marcada nas nossas vidas, tem um único objetivo uma única intenção. Movidos por uma vontade de mostrar, em primeira mão, para todos os nossos clientes de gosto apurado e apreciadores de um bom Décor o que tem de melhor, dos melhores lugares do planeta, já que as feiras têm expositores internacionais, e de tudo que acontece na cidade de São Paulo, um lugar onde o céu é o limite, porque de verdade, na minha melhor definição, lá é o universo das possibilidades.

então, por todos estes motivos citados acima, setembro passa a ser inovador, porque estamos prontos e cheios de vontade para por em prática tudo que vimos e aprovamos.

Aqui são algumas fotos dos lugares que passamos e que serviram de fonte de inspiração para esta etapa inovadora.


A Abup deste ano aconteceu no Transamérica Expo Center.
...os crachás, item obrigatório para visitantes e compradores. O manual de todos os fornecedores com suas  localizações e o mimo dado aos participantes, uma bolsa de couro metalizado que arrasou de tão elegante e dentro ainda tinha uma caneta personalizada.
A Antiqua é um dos nossos fornecedores top de lustres, o espaço deles estava lindo, porque afinal de contas efeitos de luz sempre fazem a diferença no Décor de qualquer ambiente. 
...aqui uma foto dentro do espaço Antiqua.
A Du Nectar trabalha super bem com tecidos, nos amamos cada detalhes, das almofadas as mantas, dos jogos americanos aos tapetes.  
...os tecidos variavam dos mais rústicos aos mais nobres, dos lisos aos mais estampados. E para cada almofada uma manta para arrematar com chave de ouro. Nos amamos esta ideia.
A linha de aromas da Herbo dispensa qualquer comentário. 
...e o charme ficou reservado para a nova linha com patuás de boas vibrações. Uma mistura de notas frescas com Décor pra lá de interessante regado de elementos de proteção..

A Kleiner com sua coleção, sempre encantadora, cortada a laser, estava arrasando, e por isso prometo uma postagem aqui no blog só falando dela. Predominou o branco, rei de todas as coleções mas também marcaram presença o azul Tiffany e o rosa doce. Uma delicia.
...os tecidos ornavam os móveis, as cadeiras, as poltronas e ate as paredes. Eram combinações suaves e delicadíssimas.
  Robles é a marca da prataria fina de São Paulo. Com fábrica própria e uma loja na Oscar freire, faz peças com design de grandes marcas porém com produção extremamente artesanal, o que faz toda a diferença.
...são verdadeiros investimentos a longo prazo e que circulam do lavabo a cozinha sem nenhuma preocupação. É a nossa dica, é a nosso item predileto.

...e para finalizar porém não menos importante a Quadrifoglio. Dona das melhores importações, que circulam nas melhores revistas para casa e a que melhor conhece os "Bicos de Jaca" nas suas mais variadas definições.
Alguém duvida? Sem hipótese alguma, sem nenhuma condição. A Quadrifoglio esta para os Bicos de Jaca assim como a Mobiliário 21 esta para as "Boas Idéias". Única. Singular.






Nenhum comentário:

Postar um comentário