quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Construção de uma Ideia. Expoijuí 2012.



A construção do nosso espaço na Expoijuí é sempre um caminho longo a ser trilhado e literalmente muito pensado, mas, que no final, a única palavra que melhor define é Surpreendente.

Traçamos uma trajetória de raciocínio, e a utilizamos todos os anos, já que temos a certeza, ano após ano, que é uma fórmula de sucesso. Primeiro pensamos nos ambientes que queremos mostrar, depois elegemos as marcas que serão apresentadas e finalizamos com o Décor, não porque é menos importante, mas sim porque só podemos fazer isso depois de tudo já super esquematizado.

Pensamos nos tons que predominarão nos ambientes, nos papéis de paredes, nos aromas, na música, nas comidinhas e bebidas, nos tecidos, nas flores e nas louças... São muitas coisas realmente e não aceitamos falhas, mas de verdade, poderíamos fazer isso mais de 1000 vezes, porque no final a satisfação que temos ao ver nos olhos dos nossos clientes, convidados, visitantes e amigos um brilho que ultrapassa as fronteiras da felicidade é indescritível e nos faz acreditar que tudo valeu a pena mais uma vez...     



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário