quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agosto Inspirador e Setembro Inovador. Parte II


Atendendo a muitos pedidos, volto aqui para fazer mais um post  que agora parte II, para seguir falando das feiras que visitamos e mostrar os fornecedores que consideramos os mais interessantes do evento, literalmente os mais "top top".

Só para esclarecer, todas as fotos postadas no primeiro post eram da 25º Abup Show que aconteceu no Transamérica Expo Center, centro de exposições que esta localizado no bairro Santo Amaro na cidade de São Paulo. Dedicamos o sábado, dia 25 inteirinho só para visita-lo, das 9:00h da manha as 17:00h da tarde e como era o último dia, ainda tivemos a honra de participar das atividades de encerramento com direito a apresentação da bateria de uma escola de samba e brinde com espumante. Uma verdadeira delícia.

No domingo, dia 26 foi o dia dedicado exclusivamente, no nosso cronograma, para visitar a House & Gift Fair South America. Esta foi um pouco mais puxada porque ficamos das 9:00h as 19:00h percorrendo os infinitos corredores no Expo Center Norte, para quem não conhece, é um centro de eventos gigantesco de aproximadamente 67.000 m quadrados e aí da para imaginar o número de expositores que marcaram presença. Claro que neste caso tivemos que fazer um processo de triagem com muito cuidado e atenção e confesso aqui, não visitamos a metade dos expositores, mas também posso garantir, os que escolhemos para entrar eram uns verdadeiros luxos, é claro, nas suas mais variadas definições, já que luxo não é, definitivamente, um conceito absoluto.

Assim segue abaixo mais uma galeria de fotos mostrando um pouco dos fornecedores que foram selecionados no nosso processo de triagem. Espero que vocês concordem conosco e concluam que fizemos as escolhas certas. Mas de verdade, deu para encher os olhos de tanta coisa linda reunida em um único lugar. Isso é São Paulo, um universo de possibilidades ao nosso alcance.
Fachada do Centro de eventos Expo Center Norte.

Painel explicativo sobre horário de credenciamento para entrar na feira e regrinhas básicas como idade mínima permitida e trajes sugeridos pelos organizadores.

Definitivamente sem crachás, ninguém pode circular nestas feiras e temos que mostrar eles em cada espaço visitado. 

Especiarias do Brasil mais uma vez arrasou com seu artesanato. Eram tantos ganchos de paredes lindos que ficou difícil de fazer uma seleção. E observem os detalhes dos móveis de madeira de demolição, que aqui, são de demolição mesmo.

...e os Espíritos Santos em seus esplendores eram simplesmente incríveis. Nos adoramos esta ideia de tripla função, decorar, proteger e abençoar.

Os objetos de Décor retro da Thomas Bado eram puro charme. As cores foram renovadas e a frota 
também. Sucesso garantido na hora e nos queremos agora.

...e os fuscas vem para arrasar e se tornar objeto de desejo. Também estão na nossa "wish list".

As flores da PJ, não decepcionaram e quase confundiram de tão lindas que estavam. 

E para quem esta na espera, os famosos e tão desejados Bambu Mosso estarão de volta logo logo. Aguarde...

Tudo na Decorville era lindo, dos arranjos de  flores as plantas permanentes, dos vasos de mesa e de chão  aos móveis....e o estante foi decorado de uma forma muito elegante que tudo ficou super valorizado.

E a nada obvia Marizza Prado, com todos os seus excessos, ora de cores, espelhos e estampas, ora de lustres, bandejas e cristais,  ganhou a nossa nota máxima. Foi um 10 para a combinação de cores e materiais, mais um 10 para a junção dos cristais com as perolas, 10 para  as estampas dos tecidos que ornaram despretensiosamente ate as paredes e 10 para o excesso de bom gosto reunida em um único lugar. Na nossa melhor definição, ali simplesmente tudo valia a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário