terça-feira, 18 de setembro de 2012

Debutantes 2012 e Mobiliário21, um show de beleza e bom gosto!


Este ano Ijuí tem a honra de apresentar 7 meninas moças lindas a sociedade. O conceito é quase “démodé”, porém o evento do Baile das Debutantes vai acontecer sim, na Sogi, no dia 29 de setembro e regado de muita inovação.

Envolvendo várias ações importantes e algumas delas de âmbito social, o ponto alto ficou para o projeto de visitações ao nosso canil municipal http://www.facebook.com/associacao.davida?ref=ts com apadrinhamento de um “moradorzinho”. Esta ação foi registrada e cada uma delas ganhou uma camiseta com uma foto sua e de seu cãozinho escolhido e nós, adoramos esta atitude, porque assim como luxo, temos certeza que beleza também não é um conceito absoluto.

Entre tantos mimos dados, elas também ganharam uma agenda personalizada e um pen drive para que todos os momentos sejam guardados, tiveram uma palestra sobre auto maquiagem e cuidados com a pele, uma “Noite Gourmet” com o chef Marcelus Vieira, Baile de Máscaras e palestras de assuntos diferenciados.

Assim, nós da Mobiliário 21, que acreditamos no resgate e na valorização deste momento da vida das meninas, assinamos embaixo deste projeto e entramos, com muita honra, como patrocinadora com o objetivo de validar e incentivar a organização do evento.

O brilho da noite esta garantido pelo excesso de beleza e simpatia delas e nós, em primeira mão, vamos mostrar aqui cada uma, no seu melhor momento. Alguém duvida do sucesso do baile onde à beleza esta combinada ao bom gosto!

A cor escolhida para o evento foi o rosa nos seus mais diferentes tons. Aqui a agenda para organizar e facilitar a vida das debutantes.

A camiseta (frente) que contextualiza o ponto mais alto das ações sociais realizadas pelas meninas. "Debutante Solidária"...

...e nas costas da camiseta um chamado importante...."adote um animal", na intenção de conscientização.


E um show de beleza com...
Isabella Barbi Paim

Isabela Malgarin

Joanna Cardoso

Janaine Bruinsma

Tayane Kitllaus

Fernanda Bueno

Lais Betinelli

Na nossa melhor definição... simplesmente lindíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário