quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diferenciais Romanzza na mostra CasaCor SP 2012


A Romanzza pensa sempre em “Você Totalmente Satisfeito” ate mesmo quando participa de eventos super badalados como a mostra CASACOR 2012 na capital paulista. E para explicar melhor, foi para atender aos desejos da arquiteta Mari Ani Oglouyan e de Rubens Ascoli que mais uma vez a marca, em parceria com a Kitchen Aid, conseguiu reunir em um só espaço funcional, o prático, o clean e o moderno.

Vale lembrar que o conceito funcional se atribui, no universo mobiliário, a tudo que funciona de verdade, e ai da para imaginar dentro da mostra, uma cozinha com tudo funcionando, desde os eletros ate os moveis, a ponto de ser possível ministrar aulas de gastronomia.

Segundo a arquiteta, o mobiliário fornecido pela Romanzza é um exemplo de praticidade, elegância e alinhamento. Por não apresentarem puxadores, que foram substituídos pelo sistema Push (abertura das portas e gavetas feitas com apenas um toque), conseguiram transmitir uma sensação visual limpa, atingindo em cheio a vontade dos profissionais.

Outro ponto também citado e elogiado pela arquiteta sobre a Romanzza foram os acabamentos. Tons amadeirados misturados com vidro preto agradaram tanto que foram sugeridos para serem utilizados nos quartos ou em qualquer ambiente que esteja integrado.

Esta entrevista foi disponibilizada pelo Publi Editorial da Revista Caras exclusivamente para a Romanzza e pode ser conferida na integra através do link: http://caras.uol.com.br/especial/anuario-decoracao/post/pratico-e-clean-aparecem-como-tendencias-de-cozinha-ressalta-arquiteta-mari-ani-oglouyan#image4


Loja Gourmet
Praça Pomodoro & Peperone
Loja Gourmet
Fonte: casacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário