quarta-feira, 27 de junho de 2012

CASACOR 2012 - São Paulo - Mais que um evento, um acontecimento.


Acontece no Jockey Club de São Paulo ate 22 do julho à mostra CASACOR 2012. São 91 espaços, que apresentam o tema: “Moda. Estilo. Tecnologia”, assinados por grandes profissionais que transitam da arquitetura ao estilismo, do paisagismo ao design.

Como o evento retrata um universo cheio de cores, texturas, materiais e estampas percebe-se claramente nos ambientes construídos que a moda e a decoração andam cada vez mais próximas, e a impressão que nos remete é que as inspirações são garimpadas nos mesmos lugares. É de fato um novo momento, onde com certeza as pessoas vão ficar “super satisfeitas” tanto nas ruas como nos compromissos sociais e em casa.

Inovação, sustentabilidade e homenagens também se fazem presente nesta vigésima sexta edição da CASACOR. O evento foi dividido em 3 mostras: CASACOR, a principal e mais tradicional, CASAHOTEL que traz as tendências do universo da hotelaria e do turismo e a CASATALENTO fashion onde os detalhes fazem a diferença, é o universo fashion traduzindo a personalidade e estilo de cada um.

Selecionamos nossos espaços favoritos, mas sugerimos que você entre no site, confira, apure o olhar e escolha o que tem acesso livre para você, dentro e fora de casa.


Acesse www.casacor.com.br/saopaulo/, confira de perto e aguarde que semana que vem traremos uma postagem especial, nosso ponto de vista, sobre a mostra que esta acontecendo também em Porto Alegre.



Marquise Antiquário
Sala de Jantar
Estudio do Jovem
Saleta Íntima
Loja Gourmet
Praça Casa Cor Homenagem a Gisele Bundchen
Lounge e Banho Unissex
Fonte: www.casacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário