quarta-feira, 11 de julho de 2012

Doce Lar - Uma casa cheia de conforto.



Aconteceu em Ijuí, nesta segunda-feira dia 9 o evento de inauguração da DOCE LAR, uma loja de cama, mesa, banho e persianas. A noite foi incrível e foi marcada pela simpatia dos anfitriões Ana Santos e Fabio Cunha.  

O ponto alto da coleção apresentada, ficou sobre a responsabilidade das marcas escolhidas para trabalhar. Buddemeyer, Karsten e Buettner entre outras para cama, mesa e banho e as persianas Superblind. 

Poder participar da montagem da loja foi incrível. Muitos preparativos, uma explosão de ideias e muitas peças de desejo foram compartilhadas pelas duas partes (Mobiliário 21 e Doce Lar).

Sobre nosso olhar, sobre nosso ponto de vista vamos compartilhar as imagens que consideramos as mais marcantes. Foram os detalhes que fizeram a diferença, mais uma vez, agora no território Doce Lar. 

Fachada da loja, que esta localizada na Rua Jose Bonifácio nº522, sala A e tem como horário de funcionamento das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:30h.


Os anfitriões do evento e proprietários Ana e Fabio.
Fonte: Facebook.com.br/lojadocelar





Presentinho dado aos convidados que prestigiaram o evento.
Fonte: Facebook.com.br/lojadocelar






Ilha expositora Romanzza no primeiro andar da loja com mix de cores incríveis de toalhas (que no nosso ponto de vista são o máximo do bom gosto) .




Estante expositora Romanzza, também no primeiro andar da loja, com toalhas de super banho, banho, rosto e piso.

Um toque de rusticidade foi dado ao ambiente super moderno com o aparador de madeira e cestarias em fibra natural. Mix de toalhas de banho e rosto com cores super atuais e nada obvias que vão do berinjela ao fendi.  

Ao fundo, painel com prateleiras Romanzza. Cabideiros de madeira vergada Thonarte usado como expositores de toalhas com barrados de estampa zebrada e tigrada misturadas.

Mesa posta Mobiliário 21, irresistível. Jogo Americano de fibra sintética e guardanapos preto sobreposto ao branco Doce Lar.

Espaço merecido para descanso dos clientes com poltronas Romanzza em couríssimo preto e mesa design Saarinen com tampo de vidro. Arranjo com mix de flores cor de rosa e vaso de vidro transparente. Puro glamour.


 Ilha e estante expositora Romanzza com edredons em diversas padronagens, no segundo andar da loja.





Cabeceiras Romanzza para cama box de casal e solteiro podem ser apreciadas no segundo andar da loja. E para ambientar, não poderia faltar tapetes, edredons e mantas em cores elegantes.


Colchão box para casal com cabeceira Romanzza ambientado com conjunto completo de manta, edredom, lençol e fronhas. Mesa lateral usada como criado mudo em laca preta.

Este ambiente cheio de charme, delicado e destinado as meninas tem a mesa de design Saarinen branca com tampo de vidro usada como criado mudo. Cabeceira Romanzza para box e uma colcha com capas para travesseiros cheias de charme.  


 Aqui expositores com persiana horizontal de madeira e cortina Romana, super atuais.


No office da Doce Lar, balcão e escrivaninha Romanzza e cadeira em courrissimo preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário