quarta-feira, 18 de julho de 2012

Águas Aromatizadas


Um “Welcome” elegante para receber amigos e familiares.


Sem nenhuma pretensão de ser redundante aqui no blog, mas cheia de vontade de continuar o assunto “Águas Aromatizadas ou Águas de Aromas”, que é a nova dica do site, seguimos em frente, caminhando para novas experiências que nos foram proporcionadas pela expert no assunto Susi Vieira da Incógnita e do Al Mondo Turismo Gastronômico.

São tantas as ideias para definir uma só questão, a simplicidade como o maior dos luxos. O assunto “Águas Aromatizadas” veio de encontro à filosofia da multimarca administrada, também por ela, onde a cultura, o conforto e o bem estar são pré-requisitos básicos de qualquer produção tanto nas roupas como na vida.

200 gramas de morangos frescos e 1litro de água acondicionado em uma jarra, garrafa ou licoreira transparente é suficiente para se ver cores em qualquer situação, e assim, “eu vejo cores em você” como a melhor definição de bem estar.

1litro de água, 1 colher de chá de essência de rosas e 150 gramas de pétalas de rosas, acredite, conforta a alma e acalenta o coração, porque no visual e no sabor não precisamos descrever aqui, basta fechar os olhos e imaginar ou fazer para provar. A receitinha secreta da Susi já foi dada.

2 carambolas cortadas em fatias finas, meio maço de hortelã e na mesma proporção alecrim e manjericão. O amarelo soberano do limão siciliano e a maça verde podem fazer do aparador mais simples, da bandeja mais remota e das garrafas esquecidas o ambiente mais sofisticado da ocasião. Aqui o segredinho é usar o que se tem ao alcance, desde móveis, ate as garrafas e especiarias, lembrou conforto e cultura!

E para finalizar a conversa, reforçando a dica de Ines da la Fressange em “A Parisiense”, quem tiver a pretensão de dar uma escapadinha para outros ares, ares europeus, especificamente na Rue Saint- Honoré, 213 em Paris, a última sugestão deste post (da Susi) é conhecer a loja conceito Colette, além de ter acesso imediato ao que se tem de melhor das melhores marcas internacionais, no subsolo é possível experimentar águas minerais de diversos sabores, ou águas trendy como diz a Ines.

Fonte: Acervo Próprio
Fonte: Acervo Próprio
Fonte: Acervo Próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário