domingo, 12 de agosto de 2012

Saúde, Estética e Bem Estar.


Um evento especial tem hora e lugar marcado em Ijuí, e o proposito, a inauguração de um mega projeto pensado e criado cuidadosamente pela fisioterapeuta Larissa da Clínica Farias.

Inovação é o ponto alto da ideia e “Saúde, Estética e Bem-Estar”, como o próprio nome do espaço diz, o objetivo principal.

São aqueles cuidados que todas nos adoramos e ate me arrisco em dizer, sem nenhuma pretensão extra, que precisamos, principalmente quando o ambiente onde acontece tudo isso é feito para encantar, sim, porque sem exagero algum da nossa parte, foi assim que ficou o espaço projetado pela arquiteta Alessandra Pettenon com décor Mobiliário 21.

Foi a maior honra poder participar deste lançamento e saber que, de verdade, “Saúde, Estética e Bem Estar” fazem uma combinação perfeita com ambientes bem projetados e decorados porque acreditamos que boa parte da nossa beleza, também se deve ao que nossos olhos enxergam.

Este post foi feito para dar uma explicação inicial sobre o projeto, mostrar o convite que além de ter ficado lindo, conseguiu transmitir bem como vai ser o atendimento (super cuidados extras e nos mínimos detalhes) e deixar realmente um gostinho de quero saber mais. Assim prometemos que a partir de quarta, voltaremos aqui com um novo post sobre os detalhes do espaço e da festa de lançamento, sobre nosso olhar, sobre o nosso ponto de vista. Nos aguarde! 


Convite do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário