segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gardens, Veleiros, Bandejas e Bichos encantadores num único Lugar!!


Depois de uma super jornada de viagens no mês de agosto, vendo mil coisas maravilhosas, de arrancar suspiros ate dos mais desapegados, conhecendo novos fornecedores e tipo garimpados outros mais confessamos nosso maior objetivo, trazer para Ijuí, para a Mobiliário 21, para nossos clientes, exatamente tudo aquilo que esta acontecendo, em tempo real, nos grandes conglomerados de bom gosto, e que bom gosto gente!!

O post de hoje é sobre um novo fornecedor que conhecemos no Salão de Gramado, um importador na verdade, mas diferente dos outros que já trabalhamos, este tem uma variedade de produtos muito boa, que vai desde resinados ate bronze niquelados, um luxo. A gente gostou muito e acreditamos que por isso vocês também vão gostar.

Agora nada melhor do que imagens para se ter uma ideia real do que estamos falando e o melhor de tudo é que parte deste pedido ate já chegou. Vamos lá?? 


Os bichos da Zip Home são craquelados e cheios de personalidade....

Essa linha de bronze niquelado é muito parecido com a delicadeza das pratarias com a vantagem de ter uma manutenção mais simples.


As estamparias das porcelanas com um mix de cores muito feliz quebram a seriedade mas são carregados de charme. Detalhe para o Garden baby... uma graça!!


Duas situações de veleiros, de vidro craquelado e de bronze niquelado. De tão lindos podem inclusive serem usados para outras finalidades como porta pincéis de maquiagem, porta canetas,... vale usar a imaginação, como sempre sugerimos.

Os Garden são lindíssimos, muito diferentes de tudo que  vimos e claro o nosso, provençal black  esta garantido mas  vai ser apresentado oficialmente na ExpoIjuí 2014. Combinado!!  


Estamos torcendo para que este fornecedor também seja aprovados por vocês, que são nosso maior motivo de tanto empenho e dedicação .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário