quinta-feira, 23 de maio de 2013

Uma Primavera para Chamar de Nossa!

A gente sabe que ainda não é primavera, e de verdade, muito pelo contrário, os dias estão frios e chuvosas, típico outono quase inverno gaúcho. Até aqui nenhuma novidade.

Mas a gente não resistiu, e decidiu postar aqui no Blog uma seção de fotos que tiramos na nossa importadora de flores em Porto Alegre. Eram todas tão lindas a ponto de arrancar suspiros até dos mais viajados...

Na perfeita imperfeição que são as flores, imaginem um verdadeiro festival de cores e tipos, e estava valendo tudo, quanto mais melhor, quanto mais cores...mais lindo ficava... o que a princípio parecia carregado, quando a gente olhava de forma critica, estava em perfeita harmonia. Sim, isso é possível...

Queríamos trazer todas, claro que não deu, mas tenho certeza de que o que escolhemos da para encher os olhos e proporcionar uma explosão de cores em qualquer lugar da casa, e principalmente, dar cor e alegria nesses dias cinzentos e úmidos do nosso inverno.

Agora vamos ao que interessa, as imagens:





Nós acreditamos muito no poder das flores, elas alegram, encantam e principalmente transformam lugares normais em extraordinários num piscar de olhos. Por isso que gente fala tanto nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário