quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ornando o Office, o Escritório e o Consultório.


Sempre chega aqui na loja a dúvida “do que se pode usar” em um office ou escritório e até em consultórios, por isso dedicamos uma postagem exclusiva com muitas ideias práticas e principalmente uteis para adornar estes ambientes.

Inclusive vale também ressaltar que hoje em dia praticamente todo mundo monta um escritório em sua moradia e quando não se tem um ambiente específico para esta finalidade, um espaço do quarto, da sala ou até da sacada fechada é destinado para esta finalidade. E foi justamente por isso que estes espaços ganharam maior atenção, precisando ser decorados para acompanhar o estilo da casa e também dos usuários.

Vamos lá, olhar as fotos, ver nossas ideias e as nossas escolhas e ficar na torcida para que de alguma forma, ajudamos vocês a transformar um tradicional office em um ambiente de desejo, convidativo ao trabalho e porque não, à diversão

Estas latas são super curingas porque podem ser usadas tanto como lixeira (lixo seco) como para guardar cartuchos de papel, sem falar na estamparia que mesclam tons de azul ao sépia em motivo londrino.

Acompanhando a ideia de usar latas, estas são compostas por 2 peças, uma menor que esta dentro que é um cofre com o mesmo motivo da maior (que aparece na foto). São úteis para guardar lápis e canetas ou qualquer outra coisa utilizada em escritórios.

Estas peças, estilo retro, são um décor "must have" para estes ambientes. Sempre bem coloridos, proporcionam  um toque despojado para o espaço que tem ar mais sério e também porque a preferência dos acabamentos para os móveis, nestes ambientes, sempre são tons mais sóbrios
Acesse aqui e veja mais opções no estilo retro.

As cestarias também são ótimas opções porque podem ser usados como organizadores de documentos ou papéis.

Estes porta livros ou aparadores de livros, são itens indispensáveis para qualquer situação de escritório ou office. Além de terem um apelo decorativo muito forte, ora pela beleza ora pela imponência proporcionada pelo material, também são super úteis para acomodar livros e revistas nos nichos.

Aqui os book-caixas, com motivos temáticos e coloridos, servem para esconder com graça controles remotos, chaves e até documentos. E nós indicamos sempre, por ser puro charme...

  ...e por falar em charme, quem pode ficar sem estas caixas que circulam livremente do chão a bancada em fibra natural tingida ou com revestimento metálico com puxador cromado.
Embora pareça um item óbvio, porta revisteiros sempre são bem vindos, e hoje existem modelos incríveis com materiais como o couro, a fibra e o tradicional cromado.

e por fim, porém não menos importante as melhores ever... maletinhas em linho rústico completamente carimbada de selos, com pegadores em couro, são totalmente desejo. Quebram o protocolo natural do ambiente e depositam um charme indescritível

Agora, mãos a obra, a gente deu as dicas e vocês colocam em prática.
E depois.... queremos saber o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário