quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Arranjos, Lustres e Centros de Mesa. Uma Dúvida Pertinente, agora Esclarecida.


Hoje, a postagem aqui no blog é sobre a dúvida "sempre se tem" em relação a como usar centros de mesa, arranjos e lustres ao mesmo tempo. 

A dica é simples e o raciocínio, bem tranquilo porque o resultado final vai depender apenas de 3 fatores: a altura do arranjo, o tamanho do lustre e por fim, porém não menos importante, as medidas do tampo da mesa.

Levando em consideração estes itens, o resultado vai ser perfeito e o mais importante, a certeza de ficar lindo, porque de verdade, um arranjo sobre uma mesa é o clássico mais atual que conhecemos e transforma qualquer ambiente.

Selecionamos 4 fotos tiradas de clientes para explicar melhor o nosso conceito, o nosso raciocínio e com as explicações esperamos poder ajudar de alguma forma e tirar as duvidas de vocês.  










Sobre um tampo de 2,00 x 1,00 uma ideia de vasos gêmeos foi a solução para um  direito de altura normal com um lustre (grande) de 6 braços. Aqui a imponência dos vasos não comprometeu em nada a beleza do lustre.

Mesmo com uma iluminação embutida, a ideia dos vasos gêmeos também pode ser usada principalmente quando se trata de uma mesa de jantar grande. Aqui pode ser utilizado, justamente pelo comprimento da mesa, 2 vasos gêmeos e um centro de mesa decorado com diferentes "bolas". E o resultado: super elegante.

 Nesta cliente uma situação que sempre deixa dúvida, posso usar arranjo bem em baixo do lustre? A resposta é, pode sim, desde que preste atenção nas alturas dos 2 e que um não comprometa o outro, nem no estilo, nem na beleza. 



Uma situação bem parecida onde a atenção especial deve ser concentrada no pendulo de cristal que faz o acabamento do lustre.  Sobre o tampo de vidro um vaso também de vidro conseguiu dar leveza para o conjunto todo. Nós adoramos a ideia.

Valeu a dica, e agora, é  por em pratica!












Nenhum comentário:

Postar um comentário