sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Espelho, Espelho Nosso. Item Desejo de Todos os Ambientes.


Espelhos, sua beleza atravessa décadas, seu uso então, ganha força de uso a cada ano, a cada coleção, e no quesito onde usar, tem passe livre em qualquer ambiente e para qualquer tipo de decoração.

Eles realmente são assim, universais, democráticos e principalmente atemporais, o que no nosso ponto de vista, é a sua melhor característica. Sem falar na capacidade decorativa incrível capaz de sempre dar um toque pra lá de elegante em qualquer espaço da casa.

Existem lugares que o espelho é imprescindível, como banheiros e lavabos e ate quartos e closets, mas existem lugares da casa que um espelho funciona melhor que um quadro ou uma tela. Ele pode inclusive ser usado como uma peça de décor única, sozinha, proporcionando solução com a profundidade ou simplesmente decorando com seu estilo e moldura.

Segue uma sequencia de fotos que tiramos com os mais variados estilos de espelho e molduras para contextualizar melhor o que estamos sugerindo. Vale lembrar que são apenas dicas, sugestões, mas que de verdade, segue valendo mesmo o gosto pessoal e o ambiente eleito para usa-lo.     

Espelhos Lady Like da Kleiner, com moldura em MDF cortado a lazer no tom rosa, fendi e branco. Circula no quarto, closet, lavabos e corredores despretensiosamente.

Este também é da Kleiner, moldura em MDF cortada a laser, como é um modelo de corpo inteiro, pode ser usado no final de um corredor da área intima assim como em quartos ou closets. 

...sem necessidade de muitas apresentações, nem de muitos comentários os Venezianos são "item de desejo" "tem que ter"... tendências M21.

Aqui uma situação de ambiente ornado com espelho. Detalhe em preto Laka na moldura de madeira de demolição.


...e seguindo a ideia de rusticidade, espelho com moldura de madeira em parede vestida com papel de parede. Combinação suave e elegante e que a gente, adora.

Os "melhores ever" sob nosso olhar antenado, não poderíamos deixar de citar aqui os móveis que, com espelhos, ganham charme extra regado de muito bom gosto.

Aproveitem as dicas e as ideias e mãos a obra para por em prática, porque o resultado vale a dedicação.

4 comentários:

  1. Boa tarde Rosemeri, você pode entrar em contato conosco, pelo telefone (55.3333.0233) ou por email (vendas@mobiliario21.com) nos falar de suas preferencias e ai combinamos o pagamento e o envio do mesmo. Te aguardamos.

    ResponderExcluir