quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Persianas Doce Lar na Expoijuí 2012.


A gente tem a honra de dizer que tem parceiros que sabem fazer a diferença e que acreditam que o que é bom, tem que ser mostrado.

Assim é a Doce Lar, que chegou mesmo para arrasar e sem pensar duas vezes entrou como nossa parceira e apresentou duas persianas de tirar o folego, no nosso espaço, na Expoijuí.

Acreditamos que vale aqui uma postagem específica sobre elas, com descrição mais minuciosa, porque além de lindas e com super qualidade, elas apresentam um “apelo” decorativo de tirar o folego, e com toda a sofisticação e elegância, acompanham tranquilamente o nosso raciocínio de decoração.



Esta persiana, da marca Superblind, é uma Slat Roman Sheer na cor Beige, que ficou pra lá de elegante na Sala de Jantar Imperial, fazendo uma combinação suave e requintada com o espaço. 












E esta é uma Rolô, também da Superblind, Doble Vision na cor preta, que na Expoijuí foi apresentada motorizada mas que pode ser comercializada também manualmente. Aqui usamos ela na Sala de Cinema comprovando que o preto não carrega um ambiente e ainda
proporciona duas situações de luminosidade. 

Nós adoramos cada detalhes delas e super indicamos porque além da qualidade também carregam características de beleza, elegância e sofisticação que nós garantimos,  podem circular livremente por qualquer lugar da casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário