domingo, 7 de outubro de 2012

Projeto Expo 2012.


Na reta final da montagem do nosso espaço na Expoijuí 2012, o que não poderia faltar é a expectativa de vê-lo pronto, e por isso neste post vamos mostrar, em primeiríssima mão, com super exclusividade para nossos Fidelis um render do projeto 2012.

Antes porém vou dar uma breve explicação, para quem não sabe, do que é um render ou renderização, para poder entender melhor esta postagem. Render nada mais é do que uma imagem gerada por computação gráfica que simula condições reais de uma situação, que neste caso é o nosso espaço.

Agora vamos ao que interessa de verdade, na entrada, do lado esquerdo da imagem, projetamos a “Sala de Cinema”, e dedicamos a ela, inteiramente, planejados e estofados da marca ROMANZZA e com alguns plus extras como papel de parede, persianas motorizadas, mesinhas de apoio cromadas e gêmeas (ideia que a M21 adora) criamos uma entrada digna do termo “de cinema”. Ao fundo, no lado direito da imagem, na minha melhor definição, o espaço must have do ano, a “Sala de Jantar Imperial” com um mix de fornecedores de tirar o folego como Romanzza, Masotti e Thonarte e com toque de nobreza nos tons de dourado e verde água, o ambiente ficou chiquérrimo e para arrematar espelhos Venezianos. Alguém precisa dizer mais? Para finalizar, ao fundo (não aparece no render) o “Pub Mobiliário 21”, para dar uma descontraída sem perder a elegância, regado de mesas de bar altas e banquetas Thonarte o ponto alto ficou para o colorido dos Giclées originais do Romero Britto que acompanhado pela chapeleira de madeira de demolição vermelha e pelos móveis restaurados na técnica de Satinê e Tingimento formaram o Pub no melhor estilo Mobiliário 21 de ser.   

Hoje a imagem é virtual, mas a partir do dia 11 de outubro o espetáculo poderá ser visto ao vivo e com muitas cores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário