sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Public House Mobiliário 21.


Embora um Pub original seja de origem britânica e tenha como objetivo principal servir bebidas alcoólicas e comidinhas rápidas, a definição mais interessante que nos levou a este ano a montar um Pub pra chamar de nosso, é que um ”Public House” é na melhor definição britânica e nossa também, um lugar aconchegante, acolhedor e que serve de ponto de encontro entre amigos que querem, após um dia de trabalho, se distrair e se divertir.

E é assim mesmo a ideia que deu origem ao Pub Mobiliário 21. Com mobiliário Thonart e homenagem especial ao Romero Britto, uma profusão de cores mergulhada em molduras preta deram um charme todo especial às madeiras de design clássico da eterna Thonart e tudo isso, reunido no melhor estilo Mobiliário 21.

Assim para quem ainda não conseguiu ir ate nosso espaço na Expoijuí (embora ainda de tempo) ou para quem foi mas quer lembrar e observar melhor os detalhes, aqui vai  algumas imagens do Pub com pequenas explicações. 


Aqui as banquetas altas da Thonart, no modelo mais clássico da coleção, compõem o ambiente do Pub com as mesas de bar com tampo quadrado. Ao fundo o "Pierrot e Colombina", Giclée original Romero Brito nº 57 de 300 autorizados pelo artista.  



Em uma visão mais panorâmica, baús no estilo retro com bandeiras da Grã Bretanha e outro modelo de banquetas altas da Thonart.

A parede revestida com papel de parede listrado acomoda mix de relógios coloridos e fazem uma combinação perfeita com a bancada vazada do bar que tem tampo de granito Amarelo Icaraí da Marmoraria Ijuhy. Detalhe especial para o móvel restaurado que guarda as canecas originais Romero Britto e também para os tradicionais lápis personalizados da Mobiliário 21. Puro charme. 

Acomodado em moldura preta que mescla tecido e madeira laqueada esta a "Carmem Miranda" um Giclée muito especial porque somente 10 cópias da original foram autorizadas pelo Romero Britto sendo esta a quarta. Chapeleira em madeira de demolição na técnica de Decape acomoda castanhas cobertas com glace para serem degustadas pelos visitantes.  É graça e beleza reunidas em um  lugar. 



Um comentário:

  1. PRECISO SABER O PREÇO DO CONJUNTO
    MESA COM 4 BANQUETA,
    PARA PUB.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO
    nuttmedianeira@hotmail.com

    ResponderExcluir