sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um espaço para "Saúde, Estética e Bem Estar".


Na nossa melhor definição, somente uma palavra para explicar tudo, sucesso!

A proposta do espaço e os tratamentos oferecidos, as anfitriãs do evento, a escolha das comidinhas e das bebidas, os mimos de tirar o folego, a personalização dos produtos para serem usados pelas clientes, os cheirinhos dos ambientes...enfim um conjunto que fez toda a diferença e a certeza de um único resultado, sucesso total!

Depois de conferir tudo bem de perto, sobre nosso olhar, sobre nosso ponto de vista, conforme prometido, a conclusão é a seguinte: o espaço é nada obvio e lindo com cores neutras pontuadas com um toque vermelho e verde e uma certa rusticidade que deixa tudo em perfeita harmonia,  tratamentos especiais pensados para cada pessoa, assim mesmo, personalizados, um ambiente cheiroso com toalhas e roupões que já deixaram de imediato vontade de serem usados e por fim porém não menos importante, duas excelentes profissionais com qualidades incontestáveis de competência, profissionalismo regado com muito carisma. E quem precisa dizer mais alguma coisa!

Parabéns Larissa pela inspiração, pela vocação e pelo espaço criado para todas nós, que a partir de agora podemos dizer que somos, de verdade, privilegiadas por morar em Ijuí, tao perto dai.  


 Identificação na porta da sala da Larissa.



Ambiente da sala onde são realizados os tratamentos.


Aqui onde a Larissa faz o atendimento personalizado, papel de parede arabescado em tons de verde estonado já transmite a ideia de tranquilidade sem perder o bom gosto, qualidade singular da fisioterapeuta.



Identificação da segunda sala de atendimento, onde serão realizados os novos tratamentos.


Bancada da apoio, com cremes especiais dos tratamentos organizados na bandeja cortada a laser, difusor de ambiente com aroma de baunilha e para quebrar o sobriedade dos tons neutros cachepô com tufo verde.


Cabidinhos para as clientes ficarem bem acomodadas. Puro charme.

Lanternas Marroquinas encantam e aqui deixam o ambiente aconchegante. Nós adoramos esta ideia.



O presentinho dado aos convidados era um verdadeiro mimo. Um creminho com aroma de chocolate.

Linha de cosméticos trabalhada junto com a...

linha de make.

Sala de espera da Clinica Farias.

Os tratamentos super explicados no dia do evento e disponibilizado em formato de menu...

As comidinhas que só de olhar já davam água na boca e...

para refrescar água mineral e claro... espumante na temperatura ideal para comemorar em grande estilo o sucesso do novo empreendimento.

E as profissionais super queridas e super competentes que fazem toda a diferença na Clinica Farias e que no dia do evento fizeram muito bem também, o papel de anfitriãs. Vivian, Dagma, a fisioterapeuta Larissa, Sabrina, Loreni e a Carol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário