sábado, 18 de agosto de 2012

Lounge Mobiliário 21 na Incógnita & CO.


De todas as cores, a cor do verão, a cor das águas do mar e da piscina, a cor inspiração, o “azul Tiffany”.

A força da marca é a mesma força da cor, que levaram a Tiffany a ultrapassar décadas e se fortalecer, coleção após coleção se tornando objeto de desejo de muitas mulheres, de muitas pessoas. Assim é a Tiffany, simplesmente Tiffany, única capaz de nomear até uma cor.

Proclamando a energia da vida com o inicio da estação desejo, as peles ficarão amostras e as janelas das casas abertas para receber a incrível sensação de frescor e bem estar, e a comemoração esta garantida com um mega evento que vai trazer a tona tudo isso junto. INCOGNITA & CO spring.summer.

A ideia é que da força do azul Tiffany combinado de um cardápio super bem pensado (ninguém duvida é claro), coquetéis coloridíssimos, marcas conceituadas organizadas de forma exclusiva, blogueira, tatuador, estilista de moda e Lounge MOBILIARIO 21, o evento ficara marcado na memória.

O nosso longe foi criado para acomodar clientes, convidados e parceiros e terá um décor incrível, no estilo retro, pra lá de especial, construído sobre nosso olhar apurado, sobre ponto de vista critico, assim como os outros espaços onde o tão falado azul Tiffany vai ser cultuado.  

O evento é da Incógnita, o lounge é Mobiliário 21 e vocês são os convidados de uma única certeza, o sucesso absoluto. Te esperamos lá!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário