terça-feira, 30 de maio de 2017

MOBILIÁRIO 21 - EXPERIENCE!!

 
Neste mundo, o que vale mesmo, é ser multifacetado!!

A gente também super acredita que, quanto mais linhas de interesse tivermos, mais interessantes ficamos. E, por pensar assim, é que tivemos a ideia de transformar a MOBILIÁRIO 21 em "Galeria de Arte". 

Foram dois dias e um único objetivo, proporcionar para todos aqueles, cujos interesses também são múltiplos, um momento singular...ímpar!!

Foram muitos momentos marcantes, muitas conversas interessantes e observações de tirar o fôlego. Entendemos perfeitamente que muitas obras despertaram memórias guardadas e muitas vezes ate esquecidas. Achamos isso fantástico!!

Entre tantos talentos misturados com muito empreendedorismo, uma conclusão... poderíamos repetir tudo isso mil vezes!!  

Nossa cobertura de imagem foi feita pelo expert Ike Fabrin que captou os melhores momentos, do melhor ângulo, exatamente como imaginamos. 
A gastronomia teve autoria do Gasteiz Vitória. Impecável como sempre entre um mix de beleza e qualidade indiscutível, o menu, pensado pelo André foi perfeito para a ocasião.    

Um quarteto formado por 4 jovens talentos foi responsável pela música que incansavelmente foi ouvida e aclamada por todos os convidados.  
... e por fim, as "Obras de Arte", que despertaram a atenção, a intuição e as memórias de todos os nossos convidados...

Queremos agradecer a parceria de todos os super talentos envolvidos neste nosso sonho e avisar que sem vocês nada disso teria acontecido com tanta perfeição!!

2 comentários:

  1. Não consegui ir, mas consegui imaginar o sucesso que foi.
    Parabéns a todos os envolvidos nesse evento...palmas...Bjao

    ResponderExcluir
  2. Teremos outras oportunidades de desfrutar da tua presença em nossos eventinhos. Obrigado e bjinhos...

    ResponderExcluir