quarta-feira, 24 de maio de 2017

MENU DEGUSTAÇÃO da GALERIA DE ARTE!!

Para finalizar a leva de Post´s explicativos sobre nosso evento, vamos contar para vocês como vai ser a nossa programação para os dias que seremos uma "Galeria de Arte" no melhor estilo Mobiliário 21 de ser!!


Teremos a honra de apresentar um quarteto de jovens músicos (Nati, Andrey, Josué e João)  que entre voz, violino e violão serão os responsáveis pela música que apreciaremos tanto quanto as obras. Para encher os olhos, ouvidos e coração!!

Para registrar cada momento, a altura das obras que estaremos vendo, nada melhor do que o super talentoso Ike Fabrin e sua equipe. Trate-se de registrar pessoas mas principalmente emoções e sem duvida alguma, o Ike sabe fazer isso e faz muito bem.

Na gastronomia, um nome, uma lenda da nossa cidade. Entre canapés e chocolates um prato quente do tipo mini porção (ossobuco com polenta mole) servido por quem sabe fazer este trabalho melhor do que ninguém. Nós sempre acreditamos, e por isso confiamos todo o serviço de gastronomia nas mãos do  Gasteiz Vitoria por André Nascimento e Aline Battu.

E por fim, porem não menos importante, entre belas obras, boa comida e registros espetaculares ainda poderemos "bebericar" um bom vinho ou espumante regado a muita água para hidratar. 

Agora, lendo tudo isso, acabamos de ter uma certeza... a "Galeria de Arte" vai ser um arraso néh gente!!    

 

Um comentário:

  1. Gostaria muito de estar presente....bom gosto, boa comida, musica, obras maravilhosas na cia de pessoas queridas...não da para perder. <3

    ResponderExcluir