quinta-feira, 8 de junho de 2017

VIP LIST na GALERIA DE ARTE!!


A gente poderia passar mil horas falando do nosso evento. Foram tantas coisas boas e mágicas reunidas por 13 horas, em um único lugar, por isso que a gente costuma usar a hashtag "m21experience", entenderam?!

Poderíamos falar da grandiosidade das obras, do menu gastronômico do Gasteiz que arrasou, dos registros fotográficos de tirar o fôlego dos expert's Ike Fabrin e Ana Louise Diel pela revista Chic & Vips, pelo bom vinho e espumante, a musica boa ao vivo do nosso "Quarteto Acústico e Fantástico"... mas de nada adiantaria tudo isso se não fôssemos honrados e agraciados pelas presenças mais tops que tivemos a satisfação de receber.

Por isso este post é todo dedicado a vocês, nossos clientes, amigos, colaboradores, companheiros, confidentes, conhecidos de longa jornada e das curtas também... enfim pessoas que merecem todo nosso carinho e dedicação porque afinal de contas... é para vocês que a gente busca a excelência todos os dias das nossas vidas!!

  
Para todas essas pessoas queridas nosso muito obrigado, e para as que não estão aqui,... logo logo faremos mais um post, combinado?!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário