sábado, 2 de agosto de 2014

A Volta em Grande Estilo do Dourado!


A gente já vem acompanhando a algum tempo uma movimentação bastante interessante referente a volta do Dourado e pudemos reforçar  isso agora quando estivemos no Salão de Gramado, tanto no décor da cidade, super antenada no quesito “home”, quanto nos fornecedores que estavam participando.

Mas a gente gostaria de deixar bem claro que esta volta vem com novas características, novas informações. Poderiamos dizer que sim ele voltou, porem comportado. Agora mais elegante, mais “classudo” um retorno em grande estilo e claro mais discreto pronto para fazer um mix mais que perfeito com as nossas peças espelhadas, cromadas, pretas, brancas e offwhite.

Hoje ele não é extravagante nem forçado, o Dourado de hoje é “très chic” e não veio para tirar nenhuma das nossas peças de décor de circulação. É como que se ele entendesse que ele só poderia voltar se, se comportasse para complementar aquilo que já temos e amamos.

Vamos conferir de perto o que vimos por lá para vocês entenderem melhor o que nós queremos dizer e quem sabe acrescentar por aqui??

A Masotti apresentou um composê de tecidos que são uma verdadeira belezura principalmente quando misturados com a tradicional madeira da marca. 

...e mesmo com todo o brilho da laca, o dourado pode sim entrar e arrasar se pesar no visual. Esta ideia está dentro da loja da Masotti comprovando que a cor venho para somar e não dividir.

Conhecemos uma importadora nova e ficamos muito feliz porque tudo que tinha dentro do espaço deles era simplesmente lindo. E claro... vimos muito dourado. Esse combinho super charmoso logo estará aqui e neste dourado esmaecido pode ser misturado ate com outras peças coloridas. 

Também desta importadora nova, vimos aquilo que acreditamos sobre o "new gold", um mix de cromado, espelhado e transparência o tom dourado funciona com um ponto de luz "quente" na composição.

Acreditamos na volta do dourado e em todo seu potencial de iluminar os ambientes. Usado com cautela ele  soma no resultado final e claro da aquele toque chic que sempre buscamos na nossa decoração.  Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário