quinta-feira, 31 de julho de 2014

Masotti - Objeto de Estima

Falar da Masotti aqui no Blog poderia ate parecer redundante, mas de verdade, isso nunca será, tamanho o empenho deles em proporcionar, coleção após coleção, peças simplesmente incríveis.

Ainda que a Masotti venha, sutilmente, introduzindo materiais e cores mais modernosas como espelhos e lacas coloridas, o que nos achamos mais importante é que eles nunca perdem ou esquecem do seu DNA.

E para nós a grande vantagem de se manter este DNA, que podemos traduzir com palavras como classe, sofisticação, qualidade e robustez, é que os moveis  tornam eternos dentro das nossas casas fazendo jus inclusive ao seu próprio slogan… “Masotti Objeto de Estima”.

Mas agora, palavras a parte, vamos dar uma olhadinha nas imagens que trouxemos de algumas das novidades que mais gostamos e claro ver se vocês também vão concordar conosco. Vamos lá??



Sejam bem vindos ao universo Masotti...


que fica numa cidade encantada chamada Gramado!!


É incrível como a Masotti esta super antenada, inclusive no portfólio de tecidos. Estas duas poltronas ganharam um charme extra com este tecido com estampa Pied de Pole.

Já estas cadeiras, numa versão very chic, tem as costas do encosto em captone, a ideia super acertada transforma qualquer jantar em um banquete!!

Gostamos também muito desta ideia, de transformar as tradicionais cristaleiras em estantes. Sabe aquelas paredes que nunca sabemos o que usar ora porque são estreitas ora porque quase nenhum tipo de móvel especifico é apropriado para o lugar, elas são escolhas super acertadas porque podemos usar o que bem queremos. Liberdade é sempre bem vindo no universo de décor né gente!! 

... e quando falamos de coisas mais modernosas... falamos de móveis como esta mini comoda toda em laca e com as frentes de gaveta espelhadas. Juro que a foto não foi fiel na beleza em toda a sua totalidade a nossa sorte é que logo logo a nossa versão vai chegar, e ai prometo uma foto super fiel!!  

... tradicional mesa de apoio também ganhou uma versão repaginada com tampo espelhado que arrasou e... 


...o biombo laçamento em laca black ganhou a adorável companhia da versão amarela da mesa de apoio também em laca. Irresistível!! 

Esperamos que vocês tenham gostado do nosso tour e claro, deixamos combinado que assim que chegarem nossas melhores versões destes itens, avisaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário