quarta-feira, 2 de julho de 2014

Chás com Charme!

Não existe época melhor do ano para se tomar chá, e claro, se envolver em todo o universo ligado a ele, do que o inverno!!

Quando me refiro ao “universo” é porque hoje existe muitas coisinhas lindas e super úteis para esse tipo de serviço, tanto na linha de comidinhas quanto na linha de tableware.

Doçurinhas e quitutes a parte, este post é para falar um pouco mais sobre esse universo, contando tudo, ou quase tudo que existe para ajudar a anfitriã a servir a convidadas, mas principalmente para deixar a mesa simplesmente MARAVILHOSA, como nós amamos e super indicamos.

Numa nova versão de escrever o post, desta vez vamos descrever, item a item, o que tem em cada foto para facilitar a vida de quem ainda não conhecia o produto e para dar novas ideias as fidellis. Vamos conferir…   


Da esquerda para a direita, de trás para frente...2 guardanapos de tecido sobrepostos um liso e outro petit poa com anel de guardanapo cromado com pingente de madrepérolas, prato 2 andares (bailarina) verde água, aparelho de jantar 30 peças Primavera, mini fruteira triangular de cristal, mexedor de sucos. Prato de bolo de cerâmica verde e sobre ele jarra de vidro coleção Aubusson, sobre a bandejinha de prata copo alto e baixo coleção Aubusson, set com 3 mini potes com tampa e colher.


Bule para chá de porcelana tom manteiga, duo de guardanapos de tecido marrom liso com animal print e anel de guardanapos com corrente e pérolas e arco de metal dourado com cristais em prato com pé prata, porta Pettit Four em prata com açucareiro de porcelana devore manteiga e set com 6 xícaras de chá. Porta bolo em tom fendi com jarra, bandeja America com suporte em prata com copo baixo e alto Orleans com bocal prata. 



Infusor de chá no mini prato com pês em prata, bandeja América com suporte em prata e anel de guardanapo cromado com acrílico cristal, guardanapos de papel, suporte duplo de prata para ser usado com pratos, pratos decorativo com banho cromado P e G, cachepô espelhado com buquet de lírios cor de rosa. Jarra de cristal com mexedores de acrílico cristal, taça de cristal com bocal em Platinum, taça alta e baixa Priscilla rosa e louça Rose vendida separadamente (conjunto xícara com bule, prato sobremesa, xícara com pires e bowl).

Entre tantas outras coisinhas para serem usadas vale também lembrar que muitas vezes podemos variar o uso de taças que viram vasinhos, bolws que podem funcionar com porta saches de chá, e fruteiras que podem ser porta bolos sem o menor problema e muitas outras ideias, nesta hora basta mesmo é ter criatividade e claro, muita imaginação. Fica a dica!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário