sábado, 14 de junho de 2014

Deleite-se.

Tão charmosas quanto um objeto de Décor, as cabeceiras agora ganharam um lugar especial dentro das nossas casas, mais precisamente, dentro dos nossos quartos.

São muitos modelos, de tirar o folego, e claro para todas os gostos. De regra, só fica mesmo a preferencia de cada um, podendo ser estofadas (que voltaram com força total), de painel (bem sequinhas) e também um mix das duas.

Importante mesmo, neste contexto, é que ela fique de acordo com o espaço e cumpra com o compromisso de dar conforto sem deixar a beleza de lado, afinal de contas é o que sempre reparamos quando entramos neste espaço da casa não é mesmo?!!

O convite agora é circular por espaços bem particulares, de quartos super bem projetados, e tirar proveito com muitas ideias para fazer, quem sabe, alguma alteração por ai, se for necessário. Vamos conferir algumas imagens e ideias… 



Nestas primeiras imagens, usamos apenas painéis da Romanzza para fazer a vez da cabeceira. Nesta proposta parte-se de uma vontade de querer alguma coisa bem sequinha, bem discreta.


Nesta segunda leva de imagens, as cabeceiras que reinaram foram as estofadas. Em diferentes modelos e propostas, a aposta foi feita em cima do conforto e do aconchego dos tecidos.


Lembrando que a escolha do tecido ou dos acabamentos pode transitar livremente entre neutrinhos a estampados ou coloridos, vai do gosto de cada um porque, de verdade, não existe regras, claro que nestas áreas intimas é importante dizer que tons suaves funcionam bem "ever".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário