sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quando se Fala de Décor, se Fala de Luz de Luxo!

Ate pouco tempo atras, pensar e falar em iluminação era uma das últimas etapas do processo de Décor. Sem falar que muitas vezes nem prestávamos muita atenção neles e por isso quando parávamos para tentar lembrar, nada vinha na memória a respeito do tipo de iluminação usado em tal lugar.

Ainda bem que esta fase passou né gente, hoje sem medo de afirmar, uma das primeiras coisas que olhamos quando entramos em qualquer ambiente é justamente os lustres ou pendentes. Claro que isso tem uma explicação bem sensata, é porque os modelos estão de arrancar suspiros, cravejados de cristais transparentes, champagne, fume, preto e ate branco ou resinados com desenhos alto relevo, pendentes estilo retro, clássicos como os Baccarat... enfim tem modelos para todos os gostos e estilo e justamente por isso se encaixam em todas as situações. 

Mas nada melhor do que mostrar um pouco deste universo, ate porque nem mesmo as melhores palavras do mundo conseguiriam descrever tal beleza. Vamos la??











   
Para quem se interessar em saber alguns detalhes sobre eles pode clicar aqui, neste post achamos que as imagens falariam mais que mil palavras.
Esperamos que vocês tenham gostado tanto quanto nos gostamos, e aproveitando a ocasião sintam-se convidados a vir vê-los ao vivo aqui na loja. Vale muito a pena!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário