segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vasos Vietnamitas, item "Tem que Ter" agora!

Já comentei aqui outras vezes que nunca sei ao certo se viajamos a passeio ou a trabalho porque, de verdade, procuramos sempre fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Estar aberto a novas experiências sempre vale a pena no nosso ponto de vista, porque se estamos a trabalho fica mais leve e também porque se estamos a passeio enxergamos detalhes super interessantes que podemos (sim) usar por aqui dentro da nossa realidade.

Com os Vasos Vietnamitas foi bem assim, olhando para eles, nos jardins espetaculares de Jurerê, pensamos logo em fotografá-los para inspirar quem gosta de dar um ponto de luz, traduz-se, cor dentro ou fora de casa.

Super resistentes ao tempo e com cores de arrancar suspiros ate das mais neutras eles auxiliam no Décor com elegância e sofisticação. Podem ter uma cor lisa ou em degrade às vezes matizado ou craquelado, qualquer de suas variações sempre arrasam em qualquer ambiente. Vamos conferir...

Um combo de diferentes tamanhos e cores...

Ate como objeto de Décor no jardim da para usar. E só para lembrar, dentro de casa também esta valendo!!

Sozinho ou em turma também arrasam não é mesmo, o que determina a quantidade é o espaço que se tem. A quantidade não é regra ok!! 

...definitivamente nem quantidade e nem formato é regra concordam?

Esperamos que vocês tenham gostado o tanto quanto nós gostamos e claro que tenha servido de fonte de inspiração para usar aonde vocês preferirem. As fotos foram de jardins mas eles também estão sendo muito usados dentro de casa com plantas naturais e ate permanentes.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário