quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Radiant Orchid - Cor Pantone 2014!

Radiant Orchid (18-3224) foi eleita à cor Pantone 2014. E a gente... adorou, porque afinal de contas, alem de ser linda e cheia de graça, é uma cor intensa e forte, de atitude mesmo.

A gente já falou sobre a Pantone aqui no blog mas tem uma coisa que a gente não sabia, e por isso, vamos também contar para todo mundo entender, sobre como que se determina, que uma cor, seja escolhida, a cor do ano.

A empresa Pantone, para anunciar a cor do ano para o mundo (sim, para o mundo sem exagero da palavra), se comporta como uma “olheira” e por algum tempo se dedica a observar a cor que esta sendo mais usada em diferentes vertentes como na moda, na decoração, nas belezas (makes e nails), no paisagismo,... e só assim então, anunciam a cor do ano, achamos isso genial afinal de contas num mundo globalizado onde fazemos nossas escolhas cada vez mais livre de interferência o inverso seria um tanto estranho não é mesmo?!  

Como o nosso universo é decor, traduzimos isso na nossa melhor definição, para vocês, quem sabe se empolgarem e também de alguma forma usarem a Radiant Orchid em algum lugar da casa. Olhem só...   

 A ideia é transitar entre o rosa e o lilas, por isso que a cor ganhou um nome assim, porque alem de impactar começando pelo nome ela não significa uma cor especificamente.


 ...pode ser usada em arranjos...


 ...ou em pequenos detalhes como nos aromas ou nas pétalas que podem serem usadas como décor de quartos, banheiros e salas.
 
 O uso de lilas também esta valendo pois a cor Pantone 2014 é na paleta de cores o espaço ocupado entre os rosas e os lilases.

 Os veleiros também são boas opções pois decoram sem pesar no contexto todo.




...e por fim porem não menos importante, não poderíamos deixar de citar a linha de tableware. São infinitas as possibilidades de se usar a Radiant Orchid na hora de servir, na hora de montar uma mesa, enfim de receber com graça e charme aqueles que queremos bem. Porque na nossa melhor definição, a cor escolhida remete bem isso delicadeza, charme e claro, elegância, por isso aposte nesta ideia. Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário