sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vista sua Mesa de Natal com Cores e Prints que Circulam entre a Moda e a Decoração!

Numa cartela vibrante de cores, entre azuis, amarelos e brancos também não poderíamos deixar de citar o verde, o rosa nem o vermelho que circula pelas ruas num street style bem descolado e fashionista sem falar nos prints super atuais como o bichos (que nunca desaparecem, ainda bem), azulejos, tropicais, petit poas,... a grande e boa novidade é que tudo isso além de nós vestir de uma maneira bem mais divertida e alegre veste também nossa casa. Nós adoramos esta conversa de pertinho que a moda tem com a decoração!!

Todas essas informações de cores e estampas entraram em nossas vidas de uma maneira bem global e vamos rezar para nunca mais sair, porque afinal de contas, não tem coisa mais linda ever do que num dia ruim ou nublado, poder estar rodeado de cores, principalmente as que a gente escolhe.

Pensando neste recurso de cores e prints, para alguns audacioso para outros nem tanto, resolvemos fazer aqui uma exposição de varias ideias para vestir a mesa deste Natal dando uma escapadinha do convencional. Vamos lá?!

Achamos que as fotos dispensaram comentários deste vez, e a intenção foi despertar o interesse para quebrar o protocolo e arrasar na mesa posta ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário